e-sports: Resultado da 1ª e 2ª etapas da Copa Brasil Motocross Virtual MXGP3-Xbox One

Fala, galera!

Foi dado início à primeira competição no motocross virtual brasileiro pela plataforma Xbox One, com 20 pilotos inscritos, todos cadastrados na liga MVBR.

1ª etapa foi realizada na quarta-feira, 15, na pista de ASSEN / Holanda.

Devido a muitos problemas de conexão com as salas de disputa, houve uma manobra técnica da organização da Copa seguindo recomendações da Liga, por isso todos os pilotos foram para a 2ª etapa com a mesma pontuação de 25 pontos, mantendo os 2 holeshots para os pilotos que marcaram os mesmos na 1ª etapa, porém não contou como ponto extra, como está no regulamento.

A 2ª etapa rolou na quarta-feira, 22, na pista de VALKENSWAARD / Holanda, com 4 faltas, mas com pilotos suficientes para as classificatórias. Entre os pilotos que se classificaram, terminamos o overall da seguinte forma, 1º lugar “Kewin Feula”, 2º lugar “Thiago Cardoso-Turbo” e fechando este pódio em 3º lugar Xaropinho 00.

Agradecemos a todos que prestigiaram a etapa que foi transmitida ao vivo pelo app “TWITCH’’.

Vai nosso muito obrigado também aos nosso patrocinadores para esta competição, equipe Yamaha Geração, Blade Energy, Moto Shop Racing e ao piloto de motocross real Anderson Cidade #20, ao site brmx.com.br pelo espaço e apoio ao motocross virtual.

Próxima etapa na quarta-feira que vem, dia 30, direto do México na pista de Leon. Esperamos sua torcida!

Segue o link do canal na Twicth que faz as transmissões e contém os vídeos das etapas que já foram realizadas.

https://www.twitch.tv/turbomxbr/videos/all

 

 

Passo a passo como se cadastrar na liga:

e-MX: Como se cadastrar na Liga Motocross Virtual Brasil

 

Link página “Cross Racing Tv”

https://www.facebook.com/crossracingtv/