e-mx: resultados da 3ª etapa do Brasileiro Motocross Virtual MXGP3 / PS4

Local: Pista de Valkenswaard / Holanda

Estreia das categorias 2-tempos nessa etapa.

Categoria 125cc – 2 Tempos
Na noite movimentada de competições e estréias a nova categoria a ingressar no campeonato foi de muita adrenalina e disputas.
O piloto Eduardo Fagundes vence a etapa da Holanda após grandes batalhas na pista , o piloto Gabriel Lopes fechou o pódio na segunda posição seguido de perto por Pedro Lucas Martins , terceiro colocado .

Categoria 250cc – 2 Tempos
Mas uma categoria que estréia na competição, as 250cc deram um show a parte com muita chuva para dificultar e quem levou a melhor foi o piloto Wesley Oliveira que vence a prova, seguido de perto por Xaropinho 00 em segundo e Rafael Coutinho fechando em terceiro . A categoria promete grandes disputas na etapa da Argentina .

Categoria MX1 LIGHT
Com o tempo fechado mas sem chuva. A bateria da MX1 LIGHT foi muito movimentada , com a ausência de alguns pilotos e pista complicada quem superou os desafios levando para casa a Vitória foi Rafael Coutinho que vence mas uma no campeonato e segue na liderança isolada da categoria , Igor Maciel entra na briga com um segundo lugar seguido de perto pelo piloto Renato Zupeli em grande noite e bom desempenho conseguindo seu melhor resultado (3º) na competição.

Categoria MX1 PRO
Grande expectativa pelo início da bateria ao cair do gate a emoção tomou conta do circuito com pegas alucinantes , a chuva veio para dificultar ainda mais a vida dos pilotos e quem se deu bem foi Gabriel Lopes vencedor da etapa, em segundo o estreante na competição pelo PS4 Xaropinho 00 fez bonito na estreia subindo ao pódio com um segundo lugar seguido por Lucas Cunha terceiro colocado em noite inspirada.

Vamos aguardar o que nos reserva na pista da Argentina pela 4ª etapa.

Segue o link da transmissão que foi ao vivo pelo youtube:

1ª Parte

2ª Parte