e-MX: Novo game de Supercross promete ser o melhor de todos os tempos

 

novo game de Supercross
Realismo nos gráficos

 

Por Xaropinho 00, piloto virtual e Coordenador da Liga MVBR (Motocross Virtual Brasil)

A Milestone – mesma produtora dos games da MXGP – anunciou para fevereiro o lançamento do novo game de Supercross (Monster Energy Supercross – The Official Videogame), com pistas e pilotos do AMA SX.

O jogador ainda poderá editar ou criar pistas, selecionar estádio, e compartilhar online com amigos.

A personalização do piloto e moto também estão presentes com mais de 80 marcas oficiais e mais de 300 itens disponíveis.

Os gráficos prometem grande realidade. A experiência imersiva revolucionária que reproduz com fidelidade os aspectos das motos, das pistas, dos acessórios e dos pilotos.

Claro, você poderá correr sozinho ou contra jogadores do mundo inteiro em diferentes modos offline e online!

 

Comentário sobre o novo game de Supercross

Estamos todos ansiosos pela chegada do novo game de Supercross, pois viemos ao longo dos anos tendo muitos games nesse estilo e sempre víamos que faltava algumas coisas para chegar ao ideal.

Veio o último lançamento de um dos melhores games de motocross da história, o “MXGP3 THE OFFICIAL MOTOCROSS” e nele um sistema novo na parte gráfica e com a jogabilidade totalmente renovadas, embora seja um jogo considerado arcade ainda possui suas dificuldades até que se aprenda todos os seus truques.

Mas é este game que abriu as portas para a criação de um novo game de Supercross, afinal de contas a própria produtora Milestone já incluíra no MXGP3 uma pista de SMX, na qual foi realizada um evento no fim de 2016, o chamado “Super Motocross” que reuniu os melhores pilotos da temporada naquele ano para uma disputa final.

Essa ideia já mostrava a vontade de se fazer um novo game voltado para o Supercross, e para nossa alegria finalmente criaram um jogo baseado no maior campeonato do mundo nesse estilo, o AMA Supercross.

Estamos com uma expectativa enorme pelo game, bem visto que a ansiedade aumenta a cada nova gameplay lançada em vídeos pela própria Milestone.

Anunciaram o game 4 meses antes da data prometida para o lançamento, que ficará para dia 13 de fevereiro de 2018, e terá versões para as plataformas PC, PS4, XBOX ONE e NINTENDO SWITCH.

Em nome da liga MVBR, anunciamos também que já estamos planejando vários campeonatos de Supercross e vamos incluí-los em nosso calendário para a próxima temporada.

>>> Cadastre-se em nossa liga e venha participar com a gente

Contatos no IMBOX da pagina “Cross Racing Tv” no facebook

Liga Motocross Virtual Brasil (MVBR) – O mundo virtual, tornando-se cada vez mais real!

 

Trailler oficial do game

 

Gameplay do jogo