Dudu Lima vence as principais categorias na 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross

dudu-lima

Dudu Lima venceu a MX2 e a MXOpen – Fotógrafo: Luis Bueno

 

A cidade de São Pedro, no interior paulista, recebeu no fim de semana dos dias 29 e 30 de outubro, a 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross.

Destaque nesta etapa para Dudu Lima, da equipe EMG Kawasaki Pirelli, que venceu as principais categorias para motos importadas, a MX 2 e MX Open, e destaque também para Gabriel Montagner que venceu as provas para motos nacionais, a IMS 230F e a MXN.

Nas categorias de base André, Furquim venceu a 65cc e a MX Junior contou com a vitória de João Pedro Raimundo, com Thiago Fuzatti na segunda colocação. Nas categorias seniores, destaque para Juraci Petroni, que venceu a MX 30 e Rodrigo Guedes que venceu a MX 40. Na categoria Intermediária, vitória de Gustavo Mudinutti e na MX2 Amador, Kenzo Murata venceu mais uma etapa.

A próxima etapa da competição será divulgada em breve pela Extreme Racing Competições. Confira abaixo todos os vencedores do fim de semana!

 

Vencedores da 3ª etapa da Copa SP-MX

MX Open – Dudu Lima # 2 (Monte Mor/SP)
MX 2 – Dudu Lima # 2 (Monte Mor/SP)
MX 30 – Juraci Petroni # 251 (Bragança Paulista/SP)
MX 40 – Rodrigo Guedes # 152 (Botucatu/SP)
MX Intermediária – Gustavo Mudinutti # 84 (Leme/SP)
MX 2 Amador – Kenzo Murata # 94 (Monte Alto/SP)
MXN – Gabriel Montagner # 303 (Araraquara/SP)
IMS 230F – Gabriel Montagner # 303 (Araraquara/SP)
MX Junior – João Pedro Raimundo # 221 (Santo A. do Pinhal/SP)
65cc – André Furquim # 10 (São Carlos/SP)
Regional Nacional – Carlos Henrique Silva # 240 (São Pedro/SP)
Regional Importada – Fabio Veronez # 41 (São Pedro/SP)

 

podio-65cc

Pódio da categoria 65cc – Fotógrafo: Luis Bueno

 

A terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross teve o total apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro, o patrocínio da IMS e América Sports, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action , MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Crossnaveia, Cross Clube Brasil, BRMX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Mais Informações:
Junior (19) 3571-9573 ou (19) 99719-2920
E-mail: extreme@extremeracing.com.br.
Site: www.extremeracing.com.br