Definido: final do Arena Cross 2016 será em Ilhabela, São Paulo

ilhabela_arenacross
Arena de Ilhabela – Fotógrafo: Walter Conttessoti Jr.

 

*Texto corrigido às 17h27 desta sexta-feira

A final do Arena Cross 2016 será em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, no dia 19 de novembro. A cidade também foi palco da final do ano passado e da terceira etapa desta temporada.

A exemplo das outras etapas realizadas na cidade, a montagem da arena será em frente à Delegacia de Polícia local, que fica na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha.

Jean Ramos (Yamaha Grupo Geração) lidera a categoria Pró com 137 pontos contra 119 pontos de Paulo Alberto (Honda Mobil), o vice-líder. Carlos Campano (Yamaha Grupo Geração) é o terceiro colocado, com 97 pontos.

>>> Clique aqui para ver mais sobre a classificação

– Não teria lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, tem uma agenda cultural e esportiva muito intensa durante todo o ano e já mostrou que é apaixonada pelo Arena Cross, então é hora de retribuirmos todo o carinho e oferecer aos moradores e turistas, um evento tão emocionante como a nossa última etapa – comenta Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição.