Davi Millsaps troca Suzuki por KTM para a temporada 2014

Millsaps já treina com a nova moto – Foto: KTM Instagram

A equipe de Davi Millsaps – Bobby Hewitt’s Rockstar Energy Racing – anunciou nesta quinta-feira, 14, um contrato de três anos com a KTM Motorsports. Assim, o vice-campeão do AMA Supercross 2013 sai da Suzuki para andar de KTM na próxima temporada.

A estreia da nova moto será na Monser Energy Cup, que acontece no dia 19 de outubro, em Las Vegas. Além de Millsaps na 450, a equipe contará com Jason Anderson e Joey Savagty na 250.

– Acredito que com o suporte da equipe e minha dedicação nos treinos, posso vencer com a KTM. Estou entusiasmado com esta nova oportunidade e espero brigar pelo título mais uma vez – disse Millsaps no anúncio oficial.

– Corri de KTM nos meus últimos anos como amador e eu realmente gostava das motos. Estou feliz com a mudança no time – disse Jason Anderson, quarto colocado no campeonato da Costa Oeste do AMA SX 2013.

De acordo com as informações divulgadas pela própria equipe, a Rockstar Energy KTM será uma equipe satélite da Red Bull KTM, equipe oficial da marca austríaca que conta com os pilotos Ryan Dungey, Ken Roczen e Marvin Musquin.