Search

CT Borilli Racing recebe a abertura do Gaúcho de Motocross 2017 dias 6 e 7 de maio

CT Borilli Racing

CT Borilli Racing já recebeu etapa do Brasileiro de Motocross – Fotógrafo: Mau Haas

 

A primeira etapa do Gaúcho de Motocross 2017 acontece dia 6 e 7 de maio no CT Borilli Racing, em Tapejara. A pista recebe os últimos retoques que será totalmente remodelada para receber  a etapa.

O campeonato desembarca em Tapejara com algumas alterações no seu regulamento. Uma delas é a disputa da categoria MX Pró com bateria única e a retirada da categoria Intermediária MX1 e Novatos Importadas. Ao todo, onze categorias estarão em disputa na temporada 2017: MX Pró, MX2, Intermediária MX2, MX3, MX4, MX5, Júnior, Nacional 230cc, 65cc, 50cc A e 50cc B.

O Centro de Treinamento Borilli Racing coloca toda a sua estrutura para pilotos e público como área de boxes com luz, água, banheiros, wifi e agora o Sunset Café Bar onde serão oferecidos um diverso cardápio com sete tipos de hamburguers, croissants recheados, taças de sobremesa gourmet, sodas italianas, cafés e muito mais. Os ingressos  já estão à venda nos postos Kaninha ao preço promocional de R$ 10,00. Ingressos no dia terão o custo de R$ 15,00.

 

Programação

Sábado, 6

 

Domingo, 7