Com novidades, Rinaldi marca presença no Campeonato Brasileiro de Motocross

||

*Texto assessoria de imprensa Rinaldi

A Rinaldi inicia a temporada nacional do motocross com força máxima dentro e fora das pistas. Patrocinadora do campeonato brasileiro da modalidade desde 2010, a fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar anuncia um importante reforço para o Team Rinaldi: a equipe paranaense LS Racing, liderada pelo piloto Leandro Silva, a qual já defende a marca na abertura da competição, dias 13 e 14 de abril em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

– A equipe LS Racing é muito organizada e possui excelente estrutura. Temos certeza de que faremos um trabalho incrível nesta temporada do motocross e de que alcançaremos ótimos resultados, não apenas com a LS Racing mas com todos os atletas do Team Rinaldi – comentou Jana Brun Nalin, do marketing da empresa.

Além de Leandro Silva, que compete na MX1, a equipe conta com o norte-americano Sean Paul Lipanovich (MX2) e os brasileiros Mauriti Humberto (MX2), Leonardo de Souza (MXJr), Emerson de Oliveira Júnior (MXJr) e Fabiano Nestor dos Santos (230cc).

– A parceria é muito importante para a LS Racing, já que a Rinaldi é uma marca nacional e de bastante expressão. Assim como a Rinaldi, valorizamos os novos talentos e espero que a parceria seja muito duradoura – disse Leandro Silva.

O Team Rinaldi também acelera no Brasileiro de Motocross com os pilotos Duda Parise, Dudu Lima, Marcello “Ratinho” Lima, Gabriel Della Flora, Kioman Munoz, Maiara Basso, Lucas Basso e Mateus Basso, além da equipe Itamaracá, formada por Gustavo Pessoa e Carlinhos Evangelista.

Fora das pistas, os produtos Rinaldi também chamarão atenção na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. Por meio do distribuidor Polo Pneumáticos, a empresa comercializará seus produtos em um estande montado no motódromo Fabiano Audibert, em Carlos Barbosa.

– Esperamos um bom público para o evento. Iremos expor a linha para motocicletas em variadas medidas, a aceitação dos produtos Rinaldi é muito boa no mercado – concluiu Sadi Lorenzini, da Polo Pneumáticos.