Search

Com nova data, abertura do Arena Cross 2017 será em Caraguatatuba

caraguatatuba

50cc volta a fazer parte do evento – Fotógrafo: Mau Haas / BRMX

 

Caraguatatuba, cidade do litoral norte paulista, receberá a abertura do Arena Cross 2017 no dia 29 de abril. A nova data e o local foram anunciados nesta sexta-feira, 31 de março, pela organização do evento.

A outra novidade é que além da categoria Pró e show de freestyle, o evento terá disputas da categoria 50cc e visitação ao box pelo público. Show de luzes e efeitos especiais também estão no roteiro.

– Fizemos uma adaptação no novo formato do Arena que já estava definido e muito bem planejado para seguirmos dando espaço aos jovens talentos do motocross (a categoria 50cc havia sido excluída do evento, assim como foram 65cc, Júnior e MX2). Nosso evento já fez muito por esse esporte e vai seguir fazendo história no país. Fechamos nossa programação com duas baterias da categoria PRO, uma bateria da 50cc, o desafio 1×1 e o show de freestyle. Tenho certeza que faremos um show incrível para quem estiver nas arquibancadas ou acompanhando de casa – explica Leandro Romagnolli, diretor de marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross.

É muito importante, porém, que os interessados em participar da categoria 50cc encaminhem seus pedidos por vagas para o e-mail: pilotos@romagnollieventos.com.br. Assim que o pedido for recebido pela organização, será feito um contato com informações sobre como proceder dali em diante.

De acordo com a organização, a transmissão ao vivo para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet está asseguradas.