Com Fred Kyrillos, Rinaldi amplia patrocínio ao motocross freestyle

||

O Team Rinaldi ampliou o patrocínio ao motocross freestyle na temporada 2013. Fred Kyrillos é a novidade da marca, que já era representada na modalidade por Jeff Campacci desde o ano passado.

– A parceria começou da melhor forma, com o título da Copa Brasil – lembrou Kyrillos, que faturou a taça inédita no último dia 13 utilizando o modelo de pneus RMX 35.

– Conheço a seriedade e o profissionalismo da Rinaldi, o patrocínio foi um grande reconhecimento e a confiança depositada no meu trabalho é muito gratificante – continuou o piloto.

– Treinei para a Copa Brasil e pude observar que o produto é ótimo, um dos únicos que não tem os cravos cortados por conta das rampas de ferro do freestyle – analisou.

– O meu grande mérito para vencer a Copa Brasil foi ter andado mais rápido, o que me permitiu fazer um salto a mais que o segundo colocado e dois a mais que os demais concorrentes. Isso fez toda a diferença no resultado, e certamente um par de pneus de ótima qualidade me fez ter mais confiança para poder acelerar – lembrou Fred Kyrillos.

Jeff Campacci em plena recuperação

Há três meses afastado das competições, a recuperação de Jeff Campacci está a todo vapor. O piloto tem realizado sessões de fisioterapia para tratar os dois pés fraturados durante os treinamentos. Ele tirou o gesso há um mês e caminha com a ajuda de muletas.

– Está tudo indo muito bem, espero já poder subir na moto no final do mês que vem – comentou.

Campacci está bastante animado com o suporte dos patrocinadores.

– Mesmo depois de ter terminado a temporada passada machucado, renovei o patrocínio com todos os meus parceiros, o que significa que estamos fazendo um bom trabalho. Fiquei muito feliz em continuar contando com o respaldo da Rinaldi – explicou o piloto.

– O Kyrillos é um grande amigo, treinamos juntos e temos um ótimo entrosamento – completa.

Sobre o produto, Campacci reforçou a conclusão de Kyrillos.

– O pneu é o melhor que já usei até hoje, tem o menor desgaste em terrenos variados. A gente anda em terra, grama, carpete, cimento e asfalto, além da tela de ferro da rampa, e o rendimento é muito bom – finalizou Campacci.

Texto: assessoria de imprensa Rinaldi