Search

Clube de Trilheiros Bananalama realiza lançamento oficial de seu evento

Turma reunida no lançamento – Foto: divulgação

 

O Clube de Trilheiros Bananalama realizou o lançamento oficial de mais uma edição do maior encontro de trilheiros do mundo, o Pro Tork Bananalama 2017, na sexta-feira, dia 26. O evento, que também foi alusivo ao seu aniversário de 14 anos, reuniu cerca de 250 pessoas, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, Santa Catarina.

Além dos sócios e familiares, estiveram presentes patrocinadores, entidades, imprensa, autoridades locais e estaduais, como o prefeito João Carlos Gottardi, seu vice Arno Celso Neuber, o presidente da câmara de vereadores Alceu Gilmar Moretti, e os deputados Carlos Chiodini, Darci de Matos e Jean Kuhlmann.

O presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho da equipe.

– Somos um time vencedor, cada um de vocês faz parte do sucesso deste evento, que é o principal da nossa cidade, com destaque mundial no mundo duas rodas – afirmou.

 

Doação para os Bombeiros

Na ocasião, a Associação de Bombeiros Voluntários de Corupá recebeu a doação de uma minimoto Pro Tork TR50F, por parte do Clube de Trilheiros Bananalama. A corporação irá realizar uma rifa para arrecadar fundos.

Segundo a voluntária Kamille Rainiak, o donativo vem em boa hora.

– Este suporte é de grande valia para que a entidade siga realizando o seu trabalho da melhor maneira possível, com profissionais capacitados e equipamentos de qualidade. Somos gratos ao Bananalama pela parceria – destacou.

 

Trilha da edição 2017 presta homenagem

O Clube de Trilheiros Bananalama homenageou o falecido membro Lorival Horn, dando seu apelido a trilha da edição 2017: Trilha do Gordinho. Figura querida na região, Gordinho era presidente da atual diretoria da Associação de Bombeiros Voluntários de Corupá e estava sempre envolvido em diversas causas.