Calendário do Arena Cross 2018

Calendário do Arena Cross 2018
Vai ser dada a largada

 

O calendário do Arena Cross 2018 está com datas e cidades definidas. O campeonato começa no dia 14 de abril, em Barueri, região metropolitana paulista.

A fórmula da temporada 2017 será mantida, mas com o retorno de uma das antigas categorias do evento, que será anunciada em breve.

Haverá campeonato de equipes. Dois pilotos de cada time somarão pontos para esta disputa paralela. O objetivo é valorizar as equipes e patrocinadores delas, que participam do campeonato, apoiam e investem no esporte.

Em cada etapa, a equipe com mais número de pontos será premiada no pódio junto com os pilotos campeões, bem como no final da competição, a equipe que mais somar pontos será a campeã com uma premiação especial.

O show de freestyle, nos intervalos, está mantido. E, valorizar grandes ídolos segue na pauta do evento para os 20 anos de competição com o Duelo 1×1 Ídolos

 

Transmissão ao vivo

O Arena Cross segue na grade dos canais Sportv, Bandsports e Band Internacional. Além disso, as mídias sociais do Arena Cross também transmitem ao vivo tudo o que acontece no evento.

 

Calendário do Arena Cross 2018

1ª etapa – 14 de abril – Barueri / SP.

2ª etapa – 19 de maio – Caraguatatuba / SP.

3ª etapa – 16 de junho – Criciúma / SC.

4ª etapa – 18 de agosto – Paulina / SP.

5ª etapa – 22 de setembro – Lençóis Paulista / SP.