Brasileiros no Mundial de Veteranos 2017, em Glen Helen

Brasileiros no Mundial de Veteranos
Catarinenses da Richard Berois Competições

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Richard Berois Competições levou brasileiros para correr o Dubya World Vet Championships, em Glen Helen, nos Estados Unidos. O campeonato é conhecido como o Mundial de Veteranos e atrai pilotos de diversos países.

Luciano Farias, Rogério Schmitt, Anísio Clasen, Renan Coldebella e o próprio Richard Berois participarão da 33ª edição do evento, que acontecerá no próximo fim de semana, 4 e 5 de novembro.

O paulista Fabio Aleixo, da Califórnia Cross, também está nos Estados Unidos com uma equipe para correr o Mundial. Felipe Sallum (cat 30+ Novice), Odilon Lapena (cat 35+ Novice), Edmar Guerreiro (cat 45+ Novice), Marcus Bernardes (cat 50+ Novice), e o Fabio vai na 50+ Intermediate.

O paranaense Nasri Sarkiss também participará do evento. E assim devemos ver cerca de dez brasileiros no Mundial de Veteranos deste ano.

No fim de semana passado, a turma toda correu o Octobercross, que serve de preparação para o evento principal. Com bons resultados, os brasileiros estão confiantes para o World Vet MX.

 

Vídeo dos campeões do World Vet

Brasileiros no Mundial de Veteranos