Brasileiros disputam MX das Nações virtual neste fim de semana

NOTA DA REDAÇÃO BRMX: a coluna de e-sports é uma produção da MVBR em parceria com o site BRMX. O espaço é destinado a amantes dos jogos online.

Depois de participar do campeonato mundial de Motocross virtual organizado pelos amigos estrangeiros da Rússia,que comandam a “FIMV” (Federação Internacional de Motocross Virtual), recebemos o convite para participar também do “MXON Virtual” deste ano, que acontece na sua 1ª edição no game MXGP3.

Entramos na 5ª etapa apenas do Mundial, não tivemos todos os pilotos em todas as etapas seguintes do campeonato, mesmo assim quando participamos tivemos resultados expressivos, o que nos levou a finalizar com todos os pilotos entre os 15 primeiros colocados num total de 34 pilotos, com destaques para os pilotos “Giovane Borba’’ (5º) e “Xaropinho 00” (6º).

Numa breve análise, fechamos esse campeonato muito contentes com os resultados finais. O que nos anima ainda mais para tentar trazer um belo resultado no MXON virtual, que será realizado no próximo sábado, dia 14 de outubro 2017.

As corridas iniciarão a partir das 14 horas no horário de Brasília e terão transmissões ao vivo em vários canais no Youtube – os links ainda serão divulgados no Facebook da Cross Racing TV.

Confira nas imagens de cada piloto sua trajetória sua trajetória no game MXGP3 neste ano de 2017, sua categoria para este evento e o que cada um pensa sobre a competição mais importante do ano no motocross virtual.

Contamos com sua torcida e vamos lá tentar fazer bonito e representar nosso país.

 

Silvim Damasceno #11

Carioca, piloto virtual (Silvim Mito) categoria MX2 250cc

As minhas expectativas são as melhores possíveis, estou bem treinando e focado em fazer uma bela participação. Em relação nossa equipe brasileira, eu garanto que todos estão com bolha nos dedos de tantos treinos e vão em busca do nosso objetivo que é de ficar entre as 3 melhores nações do mundo, temos grande chance em trazer o caneco para casa.
Sobre os treinos, estamos bem focados nos treinamentos, estamos treinando praticamente todos os dias, hoje eu posso falar que estamos entre os melhores pilotos do mundo do motocross virtual. Contamos com a torcida brasileira e que possamos fazer uma excelente prova, quem sabe voltamos campeões.

 

Giovane Borba #344

Gaúcho, piloto Virtual (MxGiovane#344) categoria OPEN 450cc

Sou piloto da vida real e virtual sendo que os custos para competir em alto nível hoje em dia estão muito caros no mundo real, então no mundo virtual você tem a mesma diversão sem gastar nada. Bom vamos falar do campeonato brasileiro de motocross virtual estamos na 3ª colocação no momento do campeonato, iniciamos o mesmo na liderança só que deixamos escapar por não estar totalmente dedicados nos treinos, mas o campeonato é longo e ainda estamos na briga, e vamos tentar buscar esses pontos perdidos.

Dia 14 agora temos evento MXON VIRTUAL, a disputa que reúne os melhores pilotos virtuais do mundo. O nível é muito alto, muito mesmo, os pilotos são rápidos e nós estamos nos preparando porque a equipe “MVBR” quer tentar o objetivo de vir de lá como top 3 no Nações, a expectativa é grande temos pilotos rápidos e temos a chance de sair com a vitória se tudo correr bem. Estamos na espera do sábado já para os treinos livres e tentar busca um tempo rápido na classificatória e manter a constância na prova. Muito obrigado e contamos com sua torcida.

 

Dênis Ramos Bordim

Piloto virtual (FAB-VIGARISTA) categoria OPEN 450cc

O MXON é uma lenda no mundo do motocross mundial e poder participar no e-sports representando a nossa nação ao lado de uma equipe de ponta será algo indescritível. Em conjunto com a equipe CRT BRASIL TEAM estamos preparado para tentar trazer o troféu pra casa. Esperamos a torcida e vamos atrás de nosso objetivo.

 

Alexandre Dalçoquio

Piloto virtual (Xaropinho00) categoria MX2 250cc

Reunimos nessa equipe alguns dos melhores pilotos de motocross virtualdo Brasil, e vamos tentar buscar o melhor resultado possível, embora não tenhamos patrocínios para nossa liga MVBR ainda, vamos tentar construir uma história bonita e lutar pelo nosso objetivo, que é voltar no mínimo entre as 3 as melhores nações do mundo no motocross virtual, para isso precisamos muita da torcida de todos. Estamos abertos a mais parcerias que queiram nos apoiar, os contatos sempre pela página ”Cross Racing Tv” no Facebook.

Agradecemos ao site www.brmx.com.br pela parceria e espaço disponibilizado. Vamos pra cima dos gringos, e braaappp!!!