Campeonato Brasileiro de Motocross Virtual ganha adeptos e coluna no BRMX

NOTA DA REDAÇÃO: esta coluna é dedicada aos apaixonados por games e motocross. Escrevem nela os integrantes da liga MVBR – Motocross Virtual Brasil -, que organizam campeonatos nacionais de jogos de MX online. Sejam bem-vindos!

 

Fala, Galera!

Eu sou Alexandre Dalçoquio, mas no mundo virtual todo mundo me conhece por Xaropinho 00. Faço parte da administração do MVBR – Motocross Virtual Brasil -, que organiza e gerencia campeonatos virtuais de MX.

Começo hoje aqui a falar com o público do BRMX sobre jogos de motocross em plataformas online e sobre nossos campeonatos.

Nesta segunda-feira, 9, vamos para a 11ª e 12ª etapas do Brasileiro de Motocross Virtual 2017. Ao todo, são 21 etapas, com corridas transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras. Atualmente, temos 21 pilotos inscritos em três categorias (MX1, MX2 e MX3).

>>> Clique aqui para acompanhar!

Em breve também vou falar da nossa participação no Motocross das Nações Virtual, que será no dia 14 de outubro. Vamos representar o Brasil com seis pilotos divididos em duas equipes conforme regulamento estabelecido pela FIMV – Federação Internacional de Motocross Virtual. Temos muitas chances de resultados bons.

 

Brasileiro de Motocross Virtual

Cartaz da competição

 

Calendário da competição

 

Patrocinadores e parceiros

 

 

 

Quem somos – MVBR?

Fundado em 1º de janeiro de 2017, somos nada menos que, entusiastas do Motociclismo Virtual que preza pelo prazer em pilotar e trazer o máximo do motociclismo real para o universo das competições virtuais.

Contamos em nossos arquivos cadastros de pilotos que, diariamente, se encontram nas pistas dos games da série MXGP, levando o nome da liga MVBR a todas as comunidades existentes no planeta.

A liga Motocross Virtual Brasil surgiu de uma uma união de alguns parceiros envolvidos no mx virtual e que se juntaram para levar o nome e representar o Brasil também no mundo virtual a nível mundial, sempre buscando novas tecnologias e colocando-a entre as melhores do mundo.

A harmonia entre seus integrantes é conceito de entusiasmo e frequência em suas mídias de comunicação como páginas no Facebook e canais de transmissão ao vivo no youtube.

Desenvolvemos uma luta ininterrupta e trabalho duro para chegarmos aos nossos limites de preservação e cumplicidade na manutenção e arrumação de cada um no desenvolvimento e qualidade vistas aqui.

O interesse pela a emoção e adrenalina é natural em todo brasileiro, assim como é no futebol. Temos grandes campeões que sempre nos encheram e ainda nos enchem de orgulho como uma família que se multiplica a cada dia mais. Aos pilotos participantes é dada a possibilidade de opinarem sempre, e se juntarem à liga como colaboradores ativos, oferecendo e sugerindo novas ideias, quando lhes for conveniente.

Esse é o nosso compromisso com você, que não tolera mais os baderneiros e “crashers” que, com má educação e péssima conduta para com seus oponentes, somente se divertem com o vandalismo, sem perceber que estão construindo o próprio insucesso.

Amigos e aficionados do MX Virtual, sejam bem-vindos à liga MVBR e divirtam-se conosco. Montamos uma forma de diversão onde o nosso objetivo sempre será fazer amizades e nos divertir em competições virtuais.

Quem Somos? Eu digo com orgulho! UMA FAMÍLIA !

 

Integrantes da Administração e parceiros da liga MVBR

Alexandre Dalçoquio
Wesley Silva
Junior Bulhões
Hylley Silva
Silvim Damasceno
Dênis Ramos Bordin

 

Links importantes

  • Canal dos Parceiros Pro Race Tv – clique aqui
  • Canal Parceiro com vídeos e comentários sobre o e-sports em geral – clique aqui
  • Pagina “Cross Racing Tv” cobre todas as informações sobre as competições realizadas pela liga MVBR – clique aqui
  • Pagina do grupo de pilotos da liga MVBR – clique aqui

 

Chamada para transmissão ao vivo