Brasileiro de MX 2018: IMS Racing sai líder da 5ª etapa nas principais categorias

Paulo Alberto subiu no degrau mais alto do pódio na Elite MX

 

A equipe IMS Racing teve saldo super positivo na 5ª rodada do Brasileiro de Motocross 2018.

A etapa foi realizada no fim de semana, 4 e 5 de agosto, em Extrema, Minas Gerais, e reuniu um público de aproximadamente 17 mil pessoas no parque de eventos, que assistiram o português Paulo Alberto assumir a liderança da MX Elite e o paranaense Pepê Bueno ser o novo líder da MX2.

Ambos participam do projeto bLU cRU da Yamaha Brasil e além da liderança ainda se beneficiaram com os prêmios em dinheiro pelos resultados.

Quem também foi ao pódio foram os pilotos João Ribeiro, em 3º na MX2, e Cristiano Lopes, em 3º na MX4.

– Tivemos um excelente fim de semana, onde todos os nossos pilotos foram para o pódio e saímos líderes de duas das principais categorias. Ainda temos muito trabalho pela frente para as próximas três etapas, mas acho que estamos no caminho certo. Vamos seguir os nossos trabalhos e pensar positivo para alcançarmos o título! – comentou Wellington Valadares, chefe do time IMS.

 

Paulo Alberto #211 | MX1

– A corrida de Extrema acabou com um resultado positivo, mesmo eu não me sentindo bem na pista fiz um 2º lugar na MX1 e venci a MX Elite, com isso consegui alcançar a liderança na classe da Elite e ficar mais próximo do objetivo na MX1. Na próxima etapa brigaremos também pelo título da MX1.

Paulo Alberto

Pepê Bueno #97 | MX2

– Foi um bom fim de semana, onde tive um bom resultado, apesar de ter sofrido todo o fim de semana com um resfriado forte, mas ainda assim consegui alcançar meu objetivo. Tive uma queda na MX Elite quando liderava há cinco voltas do fim, mas mesmo assim consegui assegurar o 2º lugar no pódio e a liderança da categoria. Espero estar nos meus 100% para a próxima e brigar pelo título até o fim!

Pepê Bueno

João Ribeiro #282 | MX2

– Não me senti muito rápido na pista, mas apesar de bem treinado consegui desenvolver um ritmo mediano e me foquei em garantir pontos e no final ainda salvei um terceiro lugar no pódio, o que para um dia que não me senti bem, não foi tão ruim. Agradeço a toda a equipe pelo apoio de sempre!

João Ribeiro

 

IMS Racing é a equipe da fábrica IMS Racing, com patrocínio de Motul, Blade Energy Drink, Correntes KMC e apoio de General Motos, BMP Peças Especiais, Power MX, Durag Coroas, Rocket Escapamentos, Polisport, D´Lua Racing e Tendas El Shaday.