Bragança Paulista recebe a final da Copa São Paulo de Motocross neste domingo, 11

dudu-lima-lidera-as-principais-categorias-mx2-e-mx-open
Dudu Lima lidera as principais categorias – Fotógrafo: Luis Bueno

 

A Copa São Paulo de Motocross terá a final disputada na cidade de Bragança Paulista, neste fim de semana, 10 e 11. A pista MX Track Bragança será o palco da etapa que define os campeões de 2016. Nesta prova, a pontuação será dobrada devido a temporada terminar com uma etapa a menos.

– Estávamos programados para cinco etapas com 125 pontos em disputa, mas para não prejudicar ninguém, mesmo com uma etapa a menos, teremos os mesmos pontos para decidir os campeões – comentou Domingos Junior, da Extreme Racing Competições, organizadora do evento.

Neste evento, além das dez categorias do campeonato, acontece a disputa do Troféu Kawasaki Rota K, com duas baterias exclusivas para as verdinhas, uma para 250 e outra para a 450, e também a final da Taça Regional da MX Track. Será um fim de semana com muita disputa em Bragança Paulista, terra do multicampeão Jorge Negretti. As classes em disputa na Copa SP são as seguintes: 65cc, MX Junior (antiga 85cc), IMS 230F, MXN, MX 2 Amador Stocovich, MX Intermediária, MX 30, MX 40, MX 2 e MX Open.

 

A quarta etapa da Copa São Paulo de Motocross tem o total apoio da Pista MX Track Bragança, o patrocínio da IMS, Rota K e América Sports, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action , MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Crossnaveia, Cross Clube Brasil, BRMX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

 

Programação:

Sábado:
Treino livre das 13h30 às 17h00
Taça Regional – 17h00
Domingo:
Treinos de reconhecimento das 9h00 às 10h30
Provas a partir das 11h00

 

prova-defini-os-campeoes-da-temporada-e-deve-ser-muito-disputada
Prova define os campeões da temporada – Fotógrafo: Luis Bueno

 

Serviço

Copa São Paulo de Motocross
4ª etapa (final) – Brangança Paulista/SP.
Data: 10 e 11 de dezembro de 2016.
Entrada Franca
Local: MX Track Bragança
Como chegar: Estrada Fernando Frias Fernandes (sem numero), Km 1 Bairro Agudos, pela entrada da Arcor Km 3,5 da estrada que liga Bragança a Socorro.

Equipe de organização: Extreme Racing Competições
Supervisão desportiva: LIVRE BRASIL (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil).

Informações:
Junior (19)3571-9573 ou (19)99719-2920
E-mail: extreme@extremeracing.com.br.
Site: www.extremeracing.com.br