Boituva recebe a terceira etapa do Arena Cross 2018 no dia 29 de setembro

 

A poeira da segunda etapa da temporada 2018 do Arena Cross mal baixou e todas as emoções das próximas disputas já estão no foco da organização que escolheu Boituva, no interior de São Paulo, para receber no dia 29 de setembro, a terceira etapa do campeonato.

A cidade é famosa pelos voos de balão e pelo paraquedismo.

As provas acontecem em uma arena que será especialmente montada em uma grande área localizada ao lado do Condomínio Flora Ville.

As disputas acontecem nas categorias 50cc, 65cc e Pró, além do duelo 1×1 e do show de freestyle.

 

Ingressos

Faltando poucos dias para a terceira etapa da competição, a organização do evento informa que disponibilizou dois pontos para a troca de ingressos, sendo um em Boituva e um em Tatuí.

Em cada disputa, o fã do Arena Cross troca seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão.

A troca de ingressos por alimentos faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento e que vem dando certo há muitos anos.

As toneladas arrecadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Boituva, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

 

Pontos de troca de ingressos

Moto Guia Honda Boituva

Rua Cel Eugênio Mota, 12 – Boituva / Fone: (15) 3363.2610

 

Moto Guia Honda Tatuí

Rua Onze de Agosto, 1533 – Tatuí / Fone: (15) 3259.9090

 

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross.

O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes, e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Os ingressos são liberados com antecedência para que todos tenham a possibilidade de efetuar a troca.

As entradas são limitadas.

Informações sobre as entradas nos espaços Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser encontradas no site do evento: www.arenacross.com.br/ingressos.