Baggett renova com a ATV-MC WPS KTM até 2021

No AMA Supercross 2018, Baggett atualmente é o 5º colocado na 450SX – Foto: Transworld Motocross

 

A equipe Rocky Mountain ATV-MC WPS KTM anunciou na quinta-feira, 26, a renovação de contrato com Blake Baggett até o final da temporada 2021.

Baggett está atualmente em sua segunda temporada com a equipe e o contrato inicial estava programado para terminar no final de 2018.

Mas graças ao seu bom desempenho no AMA Supercross (atualmente é o 5º colocado na classificação da 450SX) piloto e equipe concretizaram a renovação, que já vinha sendo tratada desde a etapa de Minneapolis.

– Estou extremamente animado em anunciar minha parceria estendida com a equipe Rocky Mountain ATV-MC WPS KTM. As duas últimas temporadas foram o que eu estava procurando na categoria 450 e eu absolutamente amo a KTM – disse Baggett, no comunicado oficial da equipe.

– Estamos muito animados com este novo capítulo para a equipe e Blake. Nas últimas duas temporadas provamos trabalhar muito bem juntos e este foi o próximo passo que todas as partes envolvidas estavam prontas para assumir. Nosso objetivo com Blake é conquistar vitórias e campeonatos – disse o co-proprietário da equipe, Forrest Butler.