Avaliação dos pilotos Rota Kawasaki após a 2ª etapa do Brasileiro de MX 2018

Humberto Machito Martin foi ao pódio na Elite MX – Foto: Tiago Lopes

 

No fim de semana, 7 e 8 de abril, Rancho Queimado, Santa Catarina, recebeu a 2ª etapa do Brasileiro de Motocross.

A equipe Rota Kawasaki conquistou resultados expressivos. Caio Lopes venceu a categoria Nacional 230 e Humberto Machito Martin foi ao pódio na estreia da categoria Elite MX, figurando entre os cinco melhores do mais alto nível da modalidade no país!

Confira a seguir o depoimento dos pilotos:

 

Humberto Martin #101 | MX1

– Foi uma corrida muito legal, muito bem organizada, uma pista de alto nível! Conforme fui andando na pista fui me adaptando e consegui disputar bem com os caras, fiz um 6º na primeira bateria e na segunda bateria cheguei a andar entre os 3 primeiros e acabei sendo ultrapassado pelo Paulo e pelo Campano e acabei fechando em 5º e ficando com o quinto lugar da Elite que começou nessa etapa sendo um belo espetáculo para o público e os patrocinadores. Agradeço a minha equipe por todo apoio e agora é seguir o trabalho para as próximas! – disse Machito.

Humberto Machito Martin – Foto: Tiago Lopes

Caio Lopes #134 | MX1

– Gostei desse fim de semana, infelizmente não consegui cumprir meu objetivo que era o top 5, mas me senti melhor que na primeira etapa, consegui fazer 2 provas boas e constantes. Fiz uma ótima largada na primeira bateria e após um erro perdi algumas posições. Na segunda bateria larguei bem, mais infelizmente cai na segunda curva e acabei finalizando em 9º – afirmou Lopes.

Caio Lopes venceu a Nacional 230 – Foto: Tiago Lopes

Murilo Martinez #237 | Junior

– Fiquei satisfeito com meus resultados nessa etapa do Brasileiro em Rancho Queimado! Fiz uma boa largada, melhorei meus tempos, evolui minha pilotagem. A cada etapa vou adquirindo mais experiência! Agradeço muito o apoio e confiança da minha equipe, treinador Roman Jelen, família e a quem me acompanha! Estamos juntos! – afirmou Murilo.

Murilo Martinez se disse satisfeito com seus resultados em Rancho Queimado – Foto: Tiago Lopes

Thiago Fuzatti #40 | MX2 Junior

– Achei a pista muito top, mas infelizmente não foi a melhor das minhas corridas, tive problemas durante a prova que prejudicaram meus resultados, permaneci na prova pra tentar somar o máximo de pontos possíveis, agora é trabalhar mais em busca de um melhor resultado na terceira etapa! – concluiu.

Problemas prejudicaram o desempenho e os resultados de Thiago Fuzatti – Foto: Tiago Lopes

 

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.