ASW Racing anuncia patrocínio à equipe do Mundial de Motocross

 

O movimento de expansão da ASW Racing como uma marca brasileira internacionalizada é contínuo. A empresa, que tem uma longa tradição de apoiar a presença de atletas brasileiros em competições internacionais e está acostumada a atuar em diversos pontos da América Latina, agora é patrocinadora oficial da equipe inglesa Bike It Kawasaki Dixon Racing Team.

– Este é um passo muito importante para a ASW. A nossa visão de nos tornarmos uma referência mundial começa agora a tomar forma. Um grande e longo projeto inicia-se da melhor forma possível e temos muito orgulho de fazer parte da Bike It Kawasaki Dixon Racing Team, o que tem tudo para tornar-se uma parceria promissora. Sim, é um sonho, e sabemos que com nosso potencial poderemos realizá-lo e irmos ainda mais longe – diz Leandro Mattos, Diretor Geral da ASW Racing.

A Bike It Kawasaki Dixon Racing Team, é uma equipe estabelecida em Hampshire, no Reino Unido, e foi criada em 2002 por Steve Dixon, figura reconhecida no mundo do off road. que atua como chefe da equipe.

Presente na MXGP 2018, a Bike It Kawasaki Dixon Racing Team é formada por dois pilotos:

 

Tommy Searle

Piloto inglês atuante na categoria MXGP, que, em seus 28 anos de vida, conquistou 15 vitórias na MX2 e foi campeão britânico na MX1 em 2016 e também 3 vezes vice-campeão mundial na MX2.

 

Darian Sanayei

Jovem piloto americano de 21 anos, que já foi 20 vezes campeão amador no seu país de origem, vice-campeão europeu na categoria MX2 e, no ano passado, conseguiu a décima primeira colocação na MX2 do Mundial.

 

Recepção brasileira na Fazenda ASW

Para receber o time, a ASW Racing organizou um evento no ASW Off Road Park, no qual uma coletiva de imprensa foi organizada para melhor conhecimento da mídia local sobre a equipe, com direito a algumas voltas de exibição dos pilotos na pista.

– O investimento em uma equipe do mundial de motocross, além de ser a realização de um sonho, é também um grande aprendizado de desenvolvimento para a marca e uma etapa crucial do plano comercial de exportação. O objetivo comercial é continuar a expansão na América Latina e, através da nossa base na Inglaterra, iniciar uma atuação na Europa. Vamos levar os mesmos produtos, tecnicamente, que estão disponíveis em nossos revendedores aqui no Brasil. Desta forma, nosso consumidor saberá que o mesmo produto que ele está usando nas pistas e trilhas do Brasil estará alinhando no gate do Mundial de Motocross.
O nosso evento de apresentação da equipe Dixon em Mogi tornou o dia memorável. Um grande orgulho de ser brasileiro e ver através dos atletas que sim, o nosso país e a nossa indústria fazem um motociclismo de alto nível. Muito obrigado a todos que estiveram conosco aqui – ressalta Fernando Silvestre, diretor comercial da ASW Racing.

Agora o foco da Bike It Kawasaki Dixon Racing Team junto com a ASW Racing é o Mundial de Motocross. Os pilotos estão preparados para o campeonato que começará neste sábado, 3, na Argentina.

 

Nayra Vilardi, Searle, Leandro Mattos, Sanayei e Fernando Silvestre – Foto: Johanes Duarte

 

ASW Racing anuncia
Apresentação aconteceu na Fazenda ASW, em Migi das Cruzes, São Paulo – Foto: Johanes Duarte