Arena Freestyle Show 2017 acontece em Blumenau neste sábado, 22

Arena Freestyle Show
Apresentação será com os melhores do Brasil

 

Neste sábado, 22, a cidade de Blumenau, Santa Catarina, recebe o Arena Freestyle Show com a presença de Fred Kyrillos, Marcelo Simões, Diego Dias e as novidades ficam por conta da equipe Família Freeride, formada pelos irmãos Bergamini, Paô e Gian e pelo piloto Cainã Silva.

Confira abaixo os detalhes para acompanhar o evento:

 

Perfil dos pilotos

Fred Kyrillos – Piloto brasileiro com maior renome internacional, Fred vai ser uma das estrelas que estará presente no evento em Blumenau. Com participações nos maiores eventos de Freestyle do mundo, nosso convidado coleciona títulos como: 2x Campeão Brasileiro, 2x Campeão da Copa Brasil da Rede Globo, 3º no RedBull Farm Jam na Nova Zelândia, 3º no Monster Energy Xpilots no México, 7º no mundial Night of the Jumps na Bulgária, 7º no XGames no Brasil, 8º no Red Bull Xfighters no Brasil, além de fazer turnês com shows em todo Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Equador, Guatemala, México e Estados Unidos.

Marcelo Simões – Outro que figura na lista dos principais pilotos do mundo é Marcelo Simões. Dono de um currículo invejável, o brasileiro se destaca na modalidade por já ter sido, entre outras coisas, medalha de ouro no FMX das Nações na modalidade “Best Whip” ou Melhor Entortada. Ou seja, o evento levará para Blumenau, um Campeão Mundial de Freestyle.

Diego Dias – Outro talento que desembarca em Blumenau dia 22 e que já mostrou seu talento em diversos países do mundo é Diego Dias. Com 33 anos o brasileiro é um verdadeiro show man quando o assunto é Freestyle. Seu talento já é tão reconhecido que o piloto brasileiro é protagonista do Programa de Esportes Radicais da MTV, bem como do MTV Sports na emissora internacional. Além disso, ele também participa dos programas Rota Explosiva e Casa Verão, além de competir e se apresentar em eventos pelo Brasil e pelo mundo.

Família Freeride – A Família Freeride é formada por dois irmãos malucos que têm a adrenalina correndo nas veias. Paô Bergamini e Gian Bergamini são dois pilotos de FMX dois mais talentosos do Brasil. Apaixonados pela modalidade, fortalecem o movimento do esporte com foco na liberdade de expressão e liberdade de espírito. Os dois estão entre os pioneiros do FMX nacional e parte importante da modalidade no país. Donos de estilos únicos, garantem um verdadeiro espetáculo por onde passam. Gian também é comentarista do X-Games no canal ESPN.

Cainã Silva – Jovem piloto natural de Santo Amaro da Imperatriz-SC, tem sua carreira no motocross e no freestyle marcada por várias conquistas e também por uma história de superação. Após sofrer um grave acidente em 2014 onde sofreu inúmeras fraturas, teve uma recuperação surpreendente e voltou às pistas em grande estilo e vai mostrar isso ao público em Blumenau. Entre suas conquistas, estão o título de Campeão Brasileiro de FMX 2012 e participações no Desafio Internacional de Barretos, Circuito Pro FMX CBER e Salão 2 Rodas.

 

Local

Estacionamento do Norte Shopping – Rodovia BR-470, 3000 – Salto Norte

 

Ingressos

Os ingressos para o setor de arquibancadas não serão vendidos, mas sim, trocados por dois quilos de arroz ou de feijão que serão doados Fundo Social de Solidariedade da cidade de Blumenau.

Pontos de troca
Norte Shopping / Loja DUX – Rodovia BR-470, 3000 – Salto Norte – Blumenau, SC
LCR Motos – Concessionária Honda – R. Antônio da Veiga, 600 – Vila Nova, Blumenau, SC

Além da arquibancada, o Arena Freestyle Show também terá os setores de camarotes e HC VIP e Torcida VIP Coberta, que são vendidos separadamente e podem ser adquiridos com antecedência por meio do Ticket3. Basta efetuar sua compra, imprimir o voucher e comparecer no dia do evento com o mesmo, além de seus documentos pessoais.

 

Programação

18h – Abertura dos portões
18h30 – Sessão de autógrafos
19h30 – Início da apresentação
22h – Encerramento do evento