Search

Após 20 anos, Indonésia volta a sediar etapa do Mundial de Motocross

Temporada 2017 está apenas começando! – Crédito: Youthstream

 

Após 20 anos, a Indonésia volta a receber o Mundial de Motocross. Será neste fim de semana, 4 e 5 de março, em Bangka Island, ao norte da capital do país.

A pista foi construída especialmente para a segunda etapa do campeonato, o que quer dizer que será um desafio inédito para todos os pilotos. A chuva pode ser outro fator determinante, já que chove há duas semanas no local.

A KTM dominou a abertura do campeonato no fim de semana passado, em Losail, no Catar. O octacampeão mundial Antonio Cairoli conquistou a vitória na MXGP, vencendo as duas baterias com muita velocidade e consistência, e Tim Gajser e Clement Desalle ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na MX2, Pauls Jonass ficou com o lugar mais alto do pódio, com Benoit Paturel em segundo e Julien Lieber em terceiro.

>>> Veja os resultados da primeira etapa

Este fim de semana marca também a abertura do Mundial de Motocross Feminino. Livia Lancelot, campeã da temporada de 2016, inicia a disputa com Kiara Fontanesi, Courtney Duncan, Nancy Van de Ven, Larissa Papanmeier e várias outras mulheres.

 

Como acompanhar as provas na Indonésia?

Antonio Cairoli começou bem a temporada – Crédito: Youthstream

 

O Mundial de Motocross tem transmissão pela Bandsports (TV por assinatura do Brasil) – consulte a programação – e pela internet (paga).

O valor da transmissão online é 7,99 Euros (cerca de R$ 25) nesta etapa. Você também pode comprar a temporada completa por 129,99 Euros (aproximadamente R$ 422).

>>> Clique aqui para efetuar a compra!

 

Programação de domingo (horário de Brasília)

A Indonésia está localizada na Ásia e por isso a diferença de horário é grande em relação ao Brasil. As provas acontecerão ao longo da madrugada brasileira. Fique ligado nos horários!

1h10 – MXF / 1ª bateria
2h – MX2 / 1ª bateria
3h – MXGP / 1ª bateria

4h – MXF / 2ª bateria
5h – MX2 / 2ª bateria
6h – MXGP / 2ª bateria

 

Conheça a região da Indonésia

 

Vídeo do TC222 no Catar

 

Desalle começou a temporada no pódio

 

Gajser defende o título