Resultados do Arena Cross 2017 – Ourinhos, SP

A 3ª etapa do Arena Cross 2017 aconteceu nesta quinta-feira, 12, em Ourinhos, São Paulo.

Em uma noite inspirada, Humberto “Machito” Martin ganhou a etapa com 5-1 nas baterias. O venezuelano imprimiu grande ritmo nas duas baterias, com ultrapassagens ousadas e, não fosse uma queda na primeira corrida quando liderava, provavelmente teria feito 1-1.

Hector Assunção ganhou a primeira bateria depois de fazer a melhor volta nos treinos e vencer o Duelo 1×1 contra Machito. E mesmo com o resultado da segunda bateria, o paulista foi ao pódio na terceira colocação para assumir a vice-liderança do campeonato.

Dudu Lima garantiu a segunda posição no pódio com 6-2 nas baterias. O paulista da Kawasaki é o quinto no campeonato.

Jean Ramos segue na liderança da classificação do Arena Cross 2017 após fazer 2-7 nas baterias. O paranaense fez boas largadas, saiu em primeiro nas duas baterias, mas acabou tendo problemas e finalizou a rodada na 5ª colocação.

 

4ª etapa

A próxima rodada está marcada para o dia 11 de novembro. O local ainda segue indefinido. A final do campeonato será dia 2 de dezembro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

 

Reveja a transmissão

 

Resultados da 3ª etapa

 

Duelo 1×1

  1. Hector Assunção
    2. Humberto “Machito” Martin

 

50cc

Na categoria das crianças, no Dia das Crianças, Rafael Becker mostrou mais uma vez sua força e faturou a terceira em três etapas do Arena Cross 2017. O catarinense está em busca do tricampeonato, e com esta vitória abriu para 15 pontos a sua vantagem sobre Lucas da Silva, o vice-líder.

 

Duelo 1×1 ídolos do passado

  1. Rafael Ramos
    2. Jene Fireball

 

Pró

 

 

Soma das baterias

 

Classificação do Arena Cross 2017

50cc

 

Pró

Classificação do Arena Cross 2017