AMA SX: após tombo forte em Atlanta, Justin Hill foca na categoria 250SX Costa Oeste

Após sofrer tombo forte em Atlanta, Justin Hill (46) vai se concentrar no seu retorno à categoria 250SX costa Oeste (Dirt Bike Rider)

 

Justin Hill, da equipe Autotrader Yoshimura Suzuki, sofreu um tombo assustador no segundo dos três Main Events da 9ª etapa do AMA Supercross, em Atlanta, no sábado, 3.

Ele foi “ejetado” de sua moto após saltar curto no triplo, numa sequência de encaixes. Hill recebeu atendimento médico ainda na pista antes de abandonar a prova, sem sequer alinhar para o último Main Event.

Em comunicado emitido para a imprensa na segunda-feira, 5, o chefe da equipe Autotrader Yoshimura Suzuki, Jeremy Albrecht, disse que apesar do susto, Hill saiu ileso, e que o plano agora é focar no retorno dele à disputa da categoria 250SX Costa Oeste (Hill havia planejado disputar as etapas da costa Leste na categoria 450SX), na qual ocupa a sétima posição na classificação, e é o atual campeão da categoria.

Ele deve retornar na etapa de Indianápolis, no dia 24 de março, onde será disputado o primeiro desafio dos melhores do Oeste contra os melhores do Leste, uma das novidades que a Feld Motorsports anunciou no fim do ano passado.

 

Veja a queda

Rollin the windows up😭 Broken toes bruised as heck but I’ll live

A post shared by Justin Hill (@justinhill46) on