AMA MX 2018: Expectativa dos brasileiros para Glen Helen / 2ª etapa

Enzo Lopes, Gustavo Pessoa e Ramyller Alves são os “brazucas” no AMA Motocross 2018. Depois da estreia em Hangtown, no dia 19, os três se preparam para a segunda etapa, que acontece sábado, 26, em Glen Helen.

Conversamos com eles para saber as expectativas. Confira!

 

Gustavo Pessoa

Gustavo fez 22-18 para garantir o 20º lugar na soma das baterias da primeira etapa em seu segundo ano de AMA MX. Foi o melhor piloto privado do fim de semana, e agora está pronto para correr em Glen Helen. Confira abaixo as expectativas dele.

 

 

Enzo Lopes

Enzo estreou no AMA Motocross com 13-15 nas baterias, sendo 15º na soma dos pontos. Sua performance repercutiu bem dentro da equipe e entre os fãs. Agora, sem nervosismo da estreia, espera melhorar o resultado. Confira!

 

 

Ramyller Alves

Ramyller viveu um fim de semana mais difícil na abertura do campeonato. Fez 38-21 para o 24º lugar na soma. Ainda não pontuou, mas mostrou na segunda bateria que tem potencial para brigar mais na frente.

Entramos em contato com ele pelo WhatsApp (mesma forma que falamos com Enzo e Gustavo), mas ainda não recebemos a resposta. Assim que Ramyller responder, esta matéria será atualizada com seu áudio.

 

Mapa virtual da pista de Glen Helen