Search

AMA Motocross 2017 está fora da programação da Espn no Brasil

ama motocross

Largada será em Sacramento, Califórnia

 

O AMA Motocross 2017 está fora dos planos de transmissão Espn no Brasil. O BRMX entrou em contato com a emissora nesta segunda-feira, 15, e foi informado que o campeonato não terá transmissão por aqui.

Sem dar explicação, a emissora deixa engavetado o direito – adquirido por uma boa quantia de dólares – de transmissão do campeonato, impossibilitando inclusive que outro canal passe o evento.

A emissora, porém, não deixou claro se será ou não possível assistir pelo Watch Espn, que é a plataforma de vídeos da TV na internet. Para isso, acesse watch.espn.com.br e faça uma consulta se você tem acesso, e se no sábado o evento estará “aberto”.

 

Outras maneiras

A organização do AMA Motocross disponibiliza transmissão pela internet, mas o Brasil está fora dos países capazes de reproduzi-la. Somente Alemanha, Reino Unido, Suécia, Canadá, Irlanda, Dinamarca, Suíça, Holanda, Áustria, Espanha, Itália, Luxemburgo e Japão estão aptos a comprar a transmissão por 49,99 dólares. 🙁

Vale ficar atento a links “alternativos” ou “piratas” que possam liberar acesso à transmissão gringa. Se fizer isso, tome cuidado com vírus. #dicaBRMX

 

Quando começa?

O AMA Motocross 2017 começa no sábado, 20 de maio, em Hangtown, na Califórnia. A primeira bateria do dia está marcada para as 18h do horário de Brasília.

18h – primeiras baterias

20 h – segundas baterias