Acompanhe o Daytona RC Amateur Supercross 2017

Começou neste domingo, 12, o Daytona Ricky Carmichael Amateur Supercross 2017. As corridas acontecem na mesma pista que recebeu o AMA Supercross no sábado, 11.

Enzo Lopes e Ramyller Alves são os brasileiros que correm nas categorias 250A e Open Pro Sport, as principais do evento amador. Gabe Gutierres corre na 250B, na 250B Limited e na Schoolboy 2.

Mais três brasileiros disputam categorias menos prestigiadas. O paulista Arthur Labes Neto disputa as categorias Vet 35+ e Vet B/C 30+. O paranaense Diego Tavares corre na Vet B/C 30+ e na Júnior 25+. E Ricardo Souza disputa a 450 C, a Vet B/C 30+ e a 250 C.

Abaixo você acompanha os tempos ao vivo!

>>> Clique aqui para ver os resultados de Enzo Lopes

>>> Clique aqui para ver os resultados de Ramyller Alves

>>> Clique aqui para ver os resultados de Gabe Gutierres

>>> Clique aqui para ver os resultados de Arthur Labes

>>> Clique aqui para ver os resultados de Diego Tavares

>>> Clique aqui para ver os resultados de Ricardo Souza

 

 

Resumo do dia 1 – domingo

Choveu bastante no palco do evento antes das ações começarem. Com a pista bastante pesada, os pilotos foram para as primeiras disputas.

Ramyller Alves teve um início perfeito, com vitória na primeira bateria da 250A. Enzo Lopes teve problemas na largada, mas se recuperou e chegou em oitavo.

Gabe Gutierres fez bons resultados (7º na 250B e 11º na Schoolboy 2). Nesta segunda-feira tem mais!

 

Resumo do dia 2 – segunda-feira

Nesta segunda-feira, as provas eram mais importantes porque definiam os resultados do evento. Acima você pode ver os vídeos do que aconteceu.

Ramyller e Enzo tiveram grande desempenho na Open Pro Sport, com 3º e 5º lugares, respectivamente. A vitória ficou com Joey Crown, da Kawasaki, que ganhou também a 250A.