5 dicas de Bruno Crivilin para fugir da preguiça

Fala galera, hoje, dia 7 de novembro, é o Dia Internacional da Preguiça. Mas não podemos dar mole não e o segredo é espantar a preguiça. 

Todo mundo tem algumas artimanhas pra fugir da preguiça e comigo não é diferente. Vou passar aqui algumas coisas que faço e que servem pra espantar a preguiça:

1 :: Música

Fazer uma playlist com músicas que te animam. Uma boa música sempre levanta nosso astral. E uma boa playlist serve ainda pra ouvir no pedal, na academia, nas corridas.



2 :: Vídeo

Assistir um vídeo que te motive. Gosto de ver filmes de motos, de bons pilotos acelerando. No canal da Red Bull TV tem muita coisa, curto bastante os vídeos do canal, não só de motos, mas de várias modalidades.



3 :: Move on

Lembrar que seus limites é você quem faz. Quanto mais treinar, melhor você fica. Tem que lembrar que enquanto você está curtindo preguiça, alguém está dando duro pra tentar te superar. Então deixe a preguiça de lado e mexa-se!



4 :: Bons hábitos 

Dormir bem e se alimentar bem. Isso mesmo, dormir bem te deixa mais preparado e animado para enfrentar o dia a dia. E a alimentação também é muito importante, dê especial atenção aos seus hábitos alimentares.



5 :: Red Bull

A última dica é a que mais gosto e que sempre me anima: tomar uma lata de Red Bull. Seja pra estudar, pra viajar, pra praticar exercícios, Red Bull sempre te dá aquele ânimo extra. Então, abra uma latinha e espante a preguiça!

Gostaram das dicas? E você, o que faz para espantar a preguiça?


*Não deixe de conferir no Instagram do BRMX o dia a dia do Bruno Crivilin e como ele faz para espantar a preguiça.